quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Maquiagem no trabalho

      Um pó ali, um blush aqui, um batom ali e você já se transforma em uma nova mulher. O que uma maquiagem não faz, hein? Acho muito sem graça quem vai para o trabalho de "cara lavada", por mais bonita que seja essa "cara". Pelo menos um batom e um rímel para dar vida a feições acho necessário. 
      Maquiagem, além dos milagres visuais já conhecidos por todos, tem o poder de fazer o milagre da auto-estima. Você acorda um pouco pra baixo, com sono ou doente, vai se arrastando para o trabalho, especialmente se for aquela segunda-feira chuvosa. E de repente, um rápido momento antes de começar a trabalhar e você já é outra. Poucas coisas já são capazes de fazer uma diferença enorme, como um corretivo para esconder aquelas olheiras, um blush para deixar aquela cara de doente mais corada, ou até mesmo apenas um batom, para dar uma vida ao visual. 
      As maquiagens um pouco mais elaboradas também são aceitas, como as com sombras e delineadores. Vale salientas que há momentos e momentos. 
      Pode-se usar tudo, contato que fique harmônico com o rosto, com o momento e o horário. Nada de usar sombras escandalosas, como azul, verde, roxo e brilhos nos olhos. Não precisa exagerar também no batom, quando o olho já estiver muito marcado. 
      Para não errar nunca, aposte sempre em tons neutros, sombras pouco chamativas, com cara de "acabei de acordar e sou linda", rímel para levantar o olhar e batom sempre! 
     Lembrando que o batom até poder ser aquele bem marcante, contanto que você não esteja em um momento em que precise ser discreta. Nesses casos, o menos sempre é mais.
      Dica: um rosto iluminado sempre trará um aspecto de saudável.

Por: Ingrid Galvão









Nenhum comentário:

Postar um comentário